Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A importância das particularidades masculinas.

Conforme prometi aos amigos e leitores do blog, retornei com força total para as novas postagens após o feriadão. Aproveitei esses últimos dias, para distrair a cabeça, beber bastante, sair de casa e chegar de madrugada e colocar o papo em dia com os amigos. Foi bom esse período, pois eu consegui refletir mais sobre os futuros temas para serem postados. Então, vamos deixar de blá, blá, blá e vamos direto ao assunto do dia. Qual a importância das particularidades, ou seja, do espaço do próprio homem? É sobre isso que eu vou comentar hoje. Meninas mimadas, inseguras, egoístas, que querem que um babaca que faça a vontade de vocês e não um homem de verdade, eu digo novamente que aqui não é o espaço de vocês.

Eu sempre digo que as particularidades de um homem são tudo para ele. É o tempo que ele tem para expor as suas coisas idéias. O homem normalmente ele sente a necessidade de tirar um dia ou dois dias durante a semana, normalmente na quarta ou quinta para poder encontrar-se com os amigos da faculdade, do trabalho, da comunidade, para poder tirar todo o estresse que fica em sua cabeça do dia a dia tomando uma cerveja em um bar, assistir a um jogo de futebol na TV, jogar uma sinuca, escutar uma música, entre outras coisas. É importante para o homem ter o seu momento, até para ter um final de semana com novidades e ter um sorriso diferenciado com a sua namorada, ficante, amante, sei lá que diabo for. O espaço dele tem que ser respeitado porque privar o homem de suas atividades fora da relação é como impedir que o mesmo perca a sua personalidade, ou seja, é impedir que o homem deixe de ser quem realmente ele é.

A maioria dos homens quando tem o seu espaço respeitado, quando tem a sua pequena oportunidade de estar entre amigos e batendo aquele papo como eu disse antes, eles se sentem seguros e bem mais confortáveis com a pessoa que esta se relacionando, isso é fato. Eles se sentem, ou melhor, nos sentimos até porque eu posso me incluir nesse grupo, rs, compreendidos e não costumamos "avacalhar" a relação com a outra pessoa, pensamos duas vezes antes de cometer qualquer ato que vai detonar a relação. Eu, particularmente, penso o seguinte: Bom, aonde eu vou encontrar uma pessoa que deixa eu tomar minha cerveja numa boa em uma quarta-feira e ver o meu jogo com os camaradas no Maracanã e quando eu a encontrar com ela, não tem estresse e fico numa boa? Em nenhum lugar. Nem me passa pela cabeça fazer coisas que irão detonar a minha relação. Garanto que 95% dos homens pensam dessa forma, quando eles têm uma parceira que confie neles e que não seja autoritária ao extremo e que não o trate como um escravo durante a relação, ele vai pensar duas vezes antes de apertar o foda-se e fazer algo que o prejudique. Como eu disse antes, isso é fato.

Espero que a postagem de hoje sirva não só para as mulheres de todos os tipos refletirem sobre o assunto como também criar um debate sobre o tema. A questão do egoísmo, é o que mais anda afetando qualquer relação na nossa atual sociedade, digo isso, porque ando conversando com o nosso "universo" e é o assunto que mais rende durante os encontros nos bares a noite.

Portanto mulherada confie! Deixe-nos curtir a nossa viagem pelo menos um pouco.
- Thunai Melo.
Setembro/2010.