Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Amigos sempre!

Feliz é aquele que tem amigos, não importa a quantidade e sim a qualidade deles. Como é bom acordar na sexta-feira e pensar nos amigos ou nas amigas que nós podemos ligar e perguntar qual é a boa para o final de semana e com isso marcar aquela reunião do final de semana para botar o papo em dia e desabafar algumas coisas.

É claro que o valor de uma amizade, vai muito além do que os simples encontros nas sextas ou nos sábados. A verdadeira amizade ela está sempre presente em nossas vidas e mesmo não estando de acordo com os nossos dizeres, nos respeita e nos apóia e nos direciona para um caminho melhor. Confirmamos se a pessoa merece o nosso carinho, a nossa atenção, ou seja, merece fazer parte do nosso “time” quando ela percebe que estamos em momentos difíceis e sem exigir qualquer tipo de favor ela estende a mão e nos coloca para cima de qualquer jeito.


É importante ter amigos, porque neste mundo em que vivemos e cheio de maldade, precisamos de pessoas boas e confiáveis ao nosso lado para vencermos todas as batalhas. Mas para termos isso ao nosso lado, é preciso escolher, é preciso selecionar as nossas companhias para não termos uma decepção e bater o arrependimento de muitas coisas que fizemos por essa pessoa, mas esse assunto é outro departamento e não posso desviar o assunto.

Para finalizar esse post que foi escrito as pressas, eu quero deixar bem claro que nós seres humanos devemos dar valor aos nossos amigos, respeitar as suas opiniões, respeitar o jeito de ser de cada um e dar um apoio moral sempre quando precisar, manter o vínculo. A vida ela pode nos tirar tudo! As únicas coisas que permanecem em nossas vidas até a hora de chegar a nossa morte são: os amigos e o nosso conhecimento. Bom, reflitam e pensem melhor sobre as escolhas.

“A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.”
- Francis Bacon.

- Thunai Melo.
Outubro/2010.