Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A melhor amiga do homem.

Só tenho a agradecer por meio desta postagem, os momentos inesquecíveis e vividos ao seu lado, momentos em que me recordo todas as segundas de ter um final de semana maravilhoso ao seu lado, como sempre. A sua dor de cabeça é a melhor porque é verdadeira, ou seja, é uma dor de cabeça que valeu a pena ter pela diversão que a mesma proporcionou.

Cerveja! Cerveja! Cerveja! Sim, sim, eu nunca vou te abandonar, minha melhor e a amiga de todos os homens. Nunca me negou o seu ombro para eu poder chorar e é sempre a minha melhor conselheira, daquela que me deu coragem para ir em frente e fazer loucuras sendo boas ou ruins, ganhei experiência para não errar mais e viver normalmente o dia a dia.

Vamos beber gente, não há coisa melhor nessa vida. Se a sua esposa ou marido te chifrou ou largou, faça o seguinte: beba! Se você se fudeu na faculdade, faça o seguinte: beba! Se você tem contas para pagar e vai ver que o seu dinheiro vai todo para a mão da filha da puta da sua mulher, faça o seguinte: beba! Se o seu time perdeu e você tem vontade de mandar todos tomarem no olho do cu, faça o seguinte: beba! Se você escreveu uma carta imbecil para a pessoa que ama e depois se lamentou pela merda que fez, faça o seguinte: beba! Se você perdeu o emprego, faça o seguinte: beba! Se você quer fazer alguma ação, ou seja, tomar uma atitude, seja ela qual for que vai mudar o seu destino, não se esqueça do seguinte: beba seu filho da puta!

A cerveja, ela sim, me entende como eu disse anteriormente, sempre esta ao meu lado nos momentos mais difíceis da vida. Uma relação de amor eterno, com certeza é um vício que vou levar para toda a minha vida e como eu disse agora eu afirmo: é a melhor amiga do homem! Para as madames burguesas eu aconselho o seguinte: Parem de se masturbar com os seus poodles imbecis e vão tomar uma cerveja, porra!

- Thunai Melo.
Setembro/2010.

7 comentários:

  1. Olá Thunaiiii!!!! Que surpresa seu blog!!! Adorei os textos. Vou indicar seu blog na minha lista, vale a pena!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Bom, apesar de ter decidido parar de beber bebidas alcoólicas por tempo indeterminado tenho que confessar que por muitos momentos a cerva foi uma amiga! Claro que também foi uma inimiga em momentos, quando eu não sabia beber. hahha
    Parabéns Thunai!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pô cara!!Vou lembrar desse texto quando estiver curtindo uma deprê!!rsrrsrrsrrkkkkk..Mais é isso aí!!Beba...Está bem legal..Um beijão..

    ResponderExcluir
  4. Se vc tiver sem grana bebaaaaa , mais n se esqueça de pagar outro dia qualquer. E tem mais se vc saiu de uma balada e o guarda te parou vc bebeu pra cacete, eu tenho uma dica: Olha bem nos olhos do guarda e diz, eu bebi sim foda-se seu guarda n vou usar o bafômetro n, eu n tenho obrigação de produzir provas contra eu mesmo, se vira, calcula a quantidade que tenho no sangue e manda ve, essa é a dica abraço Thuna.

    ResponderExcluir
  5. ADOREI
    concordo completamente.
    a cerveja sempre esteve ao meu lado, curando dor-de-cotovelo, reprovação na facul...

    é a amante fiel de todos nós!

    ResponderExcluir
  6. Huahahauhauhaua... adorooowww!!! Axei otima essa ideia desse blog... vamos poder compartilhar algumas histórias engraçadas de cervejite aguda! =P

    \o/

    ResponderExcluir
  7. Ainda vou te chamar para um bar para bebermos e comermos, como também para virarmos filósofos de boteco virando a madrugada com muitos papos cabeça e zoeiras. É só eu me resolver com uns lances que esse dia chegará, eu pago tudo. :-)

    ResponderExcluir