Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Amigos sempre!

Feliz é aquele que tem amigos, não importa a quantidade e sim a qualidade deles. Como é bom acordar na sexta-feira e pensar nos amigos ou nas amigas que nós podemos ligar e perguntar qual é a boa para o final de semana e com isso marcar aquela reunião do final de semana para botar o papo em dia e desabafar algumas coisas.

É claro que o valor de uma amizade, vai muito além do que os simples encontros nas sextas ou nos sábados. A verdadeira amizade ela está sempre presente em nossas vidas e mesmo não estando de acordo com os nossos dizeres, nos respeita e nos apóia e nos direciona para um caminho melhor. Confirmamos se a pessoa merece o nosso carinho, a nossa atenção, ou seja, merece fazer parte do nosso “time” quando ela percebe que estamos em momentos difíceis e sem exigir qualquer tipo de favor ela estende a mão e nos coloca para cima de qualquer jeito.


É importante ter amigos, porque neste mundo em que vivemos e cheio de maldade, precisamos de pessoas boas e confiáveis ao nosso lado para vencermos todas as batalhas. Mas para termos isso ao nosso lado, é preciso escolher, é preciso selecionar as nossas companhias para não termos uma decepção e bater o arrependimento de muitas coisas que fizemos por essa pessoa, mas esse assunto é outro departamento e não posso desviar o assunto.

Para finalizar esse post que foi escrito as pressas, eu quero deixar bem claro que nós seres humanos devemos dar valor aos nossos amigos, respeitar as suas opiniões, respeitar o jeito de ser de cada um e dar um apoio moral sempre quando precisar, manter o vínculo. A vida ela pode nos tirar tudo! As únicas coisas que permanecem em nossas vidas até a hora de chegar a nossa morte são: os amigos e o nosso conhecimento. Bom, reflitam e pensem melhor sobre as escolhas.

“A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.”
- Francis Bacon.

- Thunai Melo.
Outubro/2010.

5 comentários:

  1. Por isso q carrego cada um dos meus amigos, amigos verdadeiros no ♥ e os amo muiiitooo... respeito muitooo... tudo muito intenso, brigo na hr de brigar, abraço sempre, caio na gargalhada e prefiro ter aos meus amigos do que falsos "amores", meus amigos não querem me mudar, que me aceitam do jeito q sou, que me amam assim. Curti pkas o post! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Thunai que lindo! É isso mesmo "amigos" são para sempre...E fique sabendo que você é muito querido por todos..É bom saber que temos amigos que nos respeitam e nos aceitam do jeito que somos....Um beijão..

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo tuná , amigo é tudo nessa porra
    quando voce esta triste e quer desabafar voce o chama desabafa bebendo uma cerva , é claro
    por isso que devendo prezar nossa amizade

    abração tuná

    ResponderExcluir
  4. Mt legais suas "reflexoes". Ja estou te seguindo!
    Qd der, visite tb meu blog de humor!
    Um graande abraço e parabens pelo blog
    www.santaingnoranca.blogspot.com
    @santaingnoranca

    ResponderExcluir
  5. Concordo com seu texto, mas é chato saber que as coisas tem sua finitude. Não creio em eternidade, por isso vivo as coisas boas enquanto elas estão ao meu alcance.

    ResponderExcluir