Seguidores

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Na hora H



Todos nós seres humanos entramos em conflitos com muitas idéias relacionadas à vida. Hoje acreditamos em algo e amanhã não acreditamos mais em nada, hoje estamos felizes e amanhã estamos totalmente infelizes. Por que será que o ser humano sofre tantas mutações psicológicas durante a sua vida? Simplesmente, porque somos seres humanos e a vida nos ajuda a mudar de opinião em relação a tudo em todos os momentos e todos os dias.

Essa postagem vai ser, digamos que uma postagem sobre a minha particularidade, ou melhor, o meu momento atual. Quando tive consciência de que sou um ser humano, nunca tive preocupações de quem esta na “regência” deste mundo, não acreditava em destino (isso eu não mudei a minha opinião, até porque somos os responsáveis ainda por isso), não acreditava em momento certo e na hora certa, até porque sempre fui muito ansioso.

Enfim, vamos direto ao assunto? Nas últimas semanas, digamos que belíssimas semanas onde tenho vivido dias maravilhosos e que nunca vão acabar por mais que apareçam as dificuldades, o inesperado aconteceu, sem eu ter planejado nada, aliás, até planejei e queria e muito só que não sabia que ia ser tão natural e isso foi o bacana. Quando aparece alguém que realmente acrescenta algo na sua vida e que você se sente a vontade todos os dias e nos faz sonhar novamente por enchermos de alegria realmente é a melhor sensação do mundo. Sentimos-nos renovados todos os dias e fazemos tudo com muita empolgação, principalmente quando vemos reciprocidade no convívio, aí é melhor ainda porque não geral nenhum tipo de desconfiança. Pois é, me sinto assim e quero continuar com essa paz interior.

Para os engraçadinhos que não gostarem do texto e das palavras, quero desejar um foda-se de antemão antes de surgirem às piadinhas e que a mensagem que eu quero passar não é apenas de um rapaz apaixonado que esta vivendo um romance e sim de que as coisas acontecem na hora certa e no momento certo. Quando vivemos em uma fase boa e com bastante positividade, curtindo bons lugares e bons amigos, as coisas belas aparecem em nossas vidas como se fosse um brinde.

*Dedico esse texto a mulher que esta proporcionando um grande momento de felicidade em minha vida, Priscilla Barros. Quero você sempre ao meu lado e curtindo os momentos mais felizes da minha vida. 

Obs : Sem pensadores para a citação. 

3 comentários:

  1. Eu acredito em destino, acredito que nada acontece por acaso! Acredito no velho e bom "o que tiver de ser (meu), será..." rs ... porque existe uma hora certa, de nada adianta querer apressar as coisas. :)

    Concordo com vc, quando estamos de 'bem' com a vida, acontecem coisas boas! É só saber esperar o momento certo! Espero te fazer feliz como vc me faz!! Bjusss!! ;***

    ResponderExcluir
  2. Que legal Thunai!! É isso mesmo se está amando mostra isso para o mundo..Amar ainda é a melhor opção para uma boa convivência...Se está amando é sinal de que está sendo amado também e isso é muito bom..Não deixe esse lindo sentimento cair na rotina...Faça dele cada dia um novo momento e lembre-se sempre que o respeito entre um casal é a melhor forma que existe para uma vida feliz... beijinhos da prima que te adora..

    ResponderExcluir
  3. Uma graça seu blog!
    Estou começando meu blog e fazendo contatos com outros blogs.
    Gostei do seu e estou te seguindo.
    Querendo conhecer o meu, dá uma passadinha por lá:
    www.olharesedetalhes.blogspot.com
    bjs
    RITA

    ResponderExcluir